NOVO PRAZO PARA ATUALIZAÇÃO CADASTRAL DA TARIFA SOCIAL

O prazo para a atualização dos dados cadastrais dos beneficiários da Tarifa Social foi prorrogado até o dia 31/08/2017. Esta atualização está sendo feita nos bairros de: Bangu, Campo dos Afonsos, Deodoro, Magalhães Bastos, Padre Miguel, Realengo, Senador Camará, Sulacap e Vila Militar.

Os critérios da Tarifa Social continuam sendo os previstos no Decreto 25.438/99 e nas normas de enquadramento da CEDAE (www.cedae.com.br/incluir_tarifa_social).

A Foz Águas 5 reforça que não haverá alteração no benefício da Tarifa Social por causa desta atualização cadastral.

A atualização cadastral poderá ser feita em uma das lojas de atendimento ou nos atendimentos móveis que serão realizados nas comunidades, em conjunto com as associações de moradores. Se informe na associação da sua região sobre a data do atendimento móvel.

Para a atualização cadastral, os clientes devem apresentar os documentos abaixo (original e cópia):

– CPF e identidade do cliente;

– Conta de água / esgoto;

– IPTU ou documento que comprove a propriedade ou posse. Na impossibilidade da apresentação desses documentos o interessado deverá assinar declaração de uso do imóvel bem como se responsabilizar pelo pagamento das contas de consumo;

– Declaração original da FAFERJ indicando que o imóvel está localizado em área de interesse social ou favela, quando for o caso.