Ouvidoria

Número da Matrícula/CDC

Nome

CPF/CNPJ

Data de Nascimento

Bairro

Email

Telefone

Protocolo de Atendimento

 Reclamação Sugestão Elogio

Mensagem


A ouvidoria é um canal de atendimento, no qual o consumidor deverá utilizá-lo quando já houver contatado qualquer um dos nossos demais Canais de Atendimento e não tiver obtido uma resposta satisfatória.
Para utilizar esse canal, é necessário ter em mãos o número do Protocolo do Atendimento anterior. Informamos que, caso o número do protocolo informado não tenha sido emitido por um dos nossos demais Canais de Atendimento (lojas da Foz Águas 5, 0800 025 0005 ou SAC Foz Águas 5), sua solicitação através do Canal da Ouvidoria não poderá ser analisada.
Havendo a confirmação interna do número do protocolo, sua demanda será respondida em no máximo 10 (dez) dias. O número do Protocolo do Atendimento prestado através da ouvidoria será emitido juntamente com a resposta.